11 de novembro de 2011

POR QUE EU AMEI ESTA IDÉIA DE LOOK?

Gente, bom dia!!!! Vejam só! Acabei de amar a idéia deste look, vim correndo mostrar para vocês e é para quem adora um jeans! Eu sei que vocês também curtem um look feito com peças que estão no armário, então, vamos ver o que tem aqui?  (quem não gostar, pode dizer, ok?)

Primeira coisa que eu amei: olha só a blusinha dela, gente! Tem aquele bendito decote que fica mostrando a alça do sutiã rsrsrs e quem tem muito busto (como eu) não pode usar algo sem alça, tomara que caia, etc e a blusa fica encostada, então, para resolver a questão, ela fez um sobreposição com uma camisa que, aliás, é mais legal ainda (usar com camisa). Depois que ela está usando um colar por cima de tudo (geralmente, as pessoas ficam inseguras de fazer isso, mas olha como fica legal). A modelagem da calça é do tipo "alongadora-emagracedora-embelezadora" rsrs porque fica ótimo para quadris, mas atenção para este formato de bolso: ele aumenta visualmente o quadril (ótimo para quem precisa de volume  ali). 

Para quem tem busto maior, pode optar por um colar bem longo - está super na moda e ajuda a diminuir visualmente o busto. 

foto cortesia: mlovesm.blogspot.com

E aí, meninas! Gostaram da idéia dela?


Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?
Carmen Martins
PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia
12 comentários on "POR QUE EU AMEI ESTA IDÉIA DE LOOK?"
  1. Adorei!
    Lindo, descontraído!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cool casual!
    ;*
    Fernanda Hauagge

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look!

    Blog The Sisters Style
    www.thesistersstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. To muito afim de uma calça dessa!

    ResponderExcluir
  5. Oi carmem,amei esse look,é o tipo de roupa que nos deixa sempre arrumadinha.É so pegar uma bolsa e partir pro abraço.

    bjos!!!!! sua dicas sao otimas.

    ResponderExcluir
  6. ooi tbm gostei do look, adorei o blog

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12.11.11

    Ola Carmen!!!! Parabens seu blog eh lindo,estou mais de duas horas olhando e lendo quase tudo rsrsrsrs ... Voce tem uma energia positiva ,amei tudo por aqui tanto moda como decoracao adoro os dois vou passar sempre.Beijos.Ana Lucia Machado.Brasilia D.F.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmem! Adorei o look realmente é cheio de estilo, vou adotar principalmente a dica da calça, preciso de volume nos quadris!!!rsss
    bjs e bom fds!

    www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostoso, nome bom prá esse look. Adorei a dica, tudo que temos em casa...só sair prá mostrar.Bjs.Lais

    ResponderExcluir
  10. amei a ideia do colar quebrando a mesmice do suéter por cima da camisa. Ficou bem legal.

    ;*

    ResponderExcluir
  11. Carmen querida! Adorei a ideia, a sobreposição e as cores. Aliás, AMO esta categoria do seu blog. Acho fantástico ("Pq amei este look?!").
    Beijinho e ótima semana! ANITA
    www.anitabemcriada.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS,tá?
obrigada
bjs
Carmen