8 de outubro de 2010

LOUCA POR HAVAIANAS


Bom dia, gente! Eba! Sexta-feira véspera de feriado é tudo de bom, né?
E por falar em feriado...tem alguma coisa mais "relax" que um par de Havaianas - as legítimas? Eu vi um modelo numa propaganda da Revista Elle e fiquei apaixonada pela sandália. Claro que saí para procurar, mas não encontrei em loja nenhuma, mas graças a Deus existe um negócio chamado Internet e Loja Virtual uhu!

Adivinhem: a minha mais nova aquisição já está a caminho!

Se vocês ainda não conhecem o site, passa lá: Lojas Havaianas
(só peçam para alguém esconder seu cartão de crédito antes rsrs)

Não é linda?

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
12 comentários on "LOUCA POR HAVAIANAS"
  1. É linda mesmo, eu vi na revista Estilo e fiquei tentada, rs.
    Bjocas e bom feriado

    ResponderExcluir
  2. Oii Carmem
    Adoro seu blog, sempre venho até aqui buscar inspiração, informações...
    No meu blog estou montando e comentando looks com contraste de cores. Estou usando cores quentes junto com frias. Estou gostando do resultado. Tive essa idéia inspirada no seus posts sobre cores...
    Dá uma olhadinha e vê o que acha!
    BJim
    www.luanacrescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima mesmo! Adoro essas havaianas! Bjãooooo e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  4. CibellyOliveira8.10.10

    Ahh é linda mesmo! aqui na minha cidade não é difícil de achar esse modelo não..
    parabén pelo blog!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Então, eu também sei achar lindas essas sandalias, mas quem disse que uso fora de casa??? Queria ser mais despojada nesse quisito, mas vem aqui pra Gyn, e voce vai entender porque nao da pra ir de havaianas ao shopping por exemplo... affs povim mente pequena!!! beijos flor bom findi!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante !
    Adoro havaianas tbm =D

    =**
    http://brisandrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi flor amei a havaiana!! e o blog tb!
    passa lá no meu?
    lindadmorder.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Minha madrinha que vive aí no Brasil, vem cá (Portugal)quase todos os anos, traz-me sempre havaianas tenho umas douradinhas como essas o rasto é dourado com uns apontamentos pequenos de laranja mas tem uma ligaçáo de um lado ao outro. Minhas amigas ficam com uma invejinha! as do outro ano são todas douradas fizeram um furor, mas têm um saltinho muito pequenino. Agora já se encontram em algumas lojas em Lisboa. Mas não há nada como uma oferta, não é menina???
    Beijos
    Julia

    ResponderExcluir
  9. Fui na Havaianas da Oscar Freire (gigaaaante) e fiquei bem doida lá dentro com tanta coisa bacana... auto-controle ativadíssimo, saí de lá com dois pares, suspirando por vááários...
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Oi Carmen! Eu adoro sandálias de dedo, principalmente de customizá-las! Quando puder, confere minha arte no meu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. o terceiro look,só não gostei dos tennis,pq não sou chegada..mais quem gosta fica uma boa pedida!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Foi ótima a dica, acabei descobrindo no monstruário a cor que eu quero.
    Que também não encontrei na loja.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS,tá?
obrigada
bjs
Carmen