28 de maio de 2010

SAIA COMPRIDA: USAR OU NÃO USAR? EIS A QUESTÃO


Meninas! Quem tem vontade de usar saia comprida ou vestidão?? Quem? Muita gente, né? Mas....tem medo? Já sei: todo mundo acha que é baixinha, não é isso? mas....se a gente olhar para essas fotos aí embaixo, quem disse que elas são altas, hein? A gente não sabe, concordam? Na verdade, o truque está na proporção como a cintura é alta (ai como eu falo isso rsrsrs), parece que elas têm pernas beeeem compridas.

PS: quando eu falo cintura alta, quero dizer que a cintura é "no lugar", ao contrário de cintura baixa, tá?

Querem fazer um teste?
Basta fazer um look desses e tirar uma foto pra ver o que acontece.

Depois me conta???


fotos: VistaSim-Criativa -  VanessaJackman - fonte desconhecida - birdonyourshirt

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
8 comentários on "SAIA COMPRIDA: USAR OU NÃO USAR? EIS A QUESTÃO"
  1. Oi, querida Carmen!

    Fiquei super feliz quando vi sua fotinha lá no V Vitrine! Obrigada pela presença! Isto é glamour! rsrs

    Eu uso e adoro saias e vestidos compridos. (Não me preocupo com altura pois tenho 1,75 cm.) Mas já vi muitas pessoas de pouca altura que usam...

    Para usar, como você mesma diz: Tem que AMAR!


    Ótimo fim de semana pra você!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um vestido longo, ele nem tem recorte nenhum, é até um pouco justo no corpo, mas eu acho que me alonga mesmo assim, apesar dele ter um estampa bem colorida, fico fofo.

    bj

    ResponderExcluir
  3. Sempre fui apaixonada por saias e vestidos longos. Já usei e abusei. Hoje ainda uso, de vez em quando. Adoro usá-las no verão com rasteirinha e bolsa grande.
    Bjaum amore

    ResponderExcluir
  4. Que lindos! Eu acho super chike e ADORO!!! Prefiro até os compridos aos curtos (mas sou alta tbm... rs)

    ResponderExcluir
  5. Adoro vestido em todas as suas versões, tanto vestitinho, como vestidão!

    Bjux

    http://tempofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem,
    Infelizmente sou baixinha.Tenho 1,63.Acho lindo uma mulher com vestido longo.
    Amei o primeiro look é minha cara.
    Bjão e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Carmen!!!

    oi!!!!

    tenho maior medo de usar saia comprida hahaha pq eu sou baixinha mesmooooo mas acho super bonito um vestido longão... hehehe

    adorei a dica!
    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir
  8. eu acho lindas , mas em mim acho q não combina muito.....

    me engorda rs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS,tá?
obrigada
bjs
Carmen