30 de julho de 2009

Pulseiras, muitas pulseiras

Oi meninas!! Quem gosta de acessórios? E de pulseiras? Eu confesso que sou verdadeiramente apaixonada por elas e hoje resolvi trazer uma idéia bacana para usá-las. Como naquele post que eu já fiz sobre os colares (vários colares juntos), a idéia é juntar várias pulseiras. Quem se lembra da Carrie Bradshaw no filme Sex and The City na cena do jantar do dia anterior ao seu casamento (rehearsal dinner)? Ela usou muitas argolas douradas no braço e eu trouxe a foto para vocês usarem como inspiração - essa e outras. Usem várias do mesmo modelo e cor ou façam um mix de cores, modelos e materiais diferentes. Mas atenção: tanta coisa assim no braço pede complementos simples como brincos pequenos. O truque é "exagerar" em uma coisa ou outra, ok? Experimentem. Lindo!





Fotos: shoshannaapril.com - modazkrakowa.files.wordpress.com - weardrobe.com

Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br
13 comentários on "Pulseiras, muitas pulseiras"
  1. Camila30.7.09

    Carmen! Adorei a dica! Aliás adoro todasss as suas dicas! Visito seu blog todos os dias e é uma delícia ler sobre moda do jeito que vc escreve! Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii não acredito que a Carrie usou assim??...que luxooo, eu sempre uso tb hehehe. Acho que fica incrível! Mto boa a dica ;)
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carmem! Eu sou a-pai-xo-na-da por pulseiras tbm! Realmente, dão um super toque no visual! Linda essa da Carrie Bradshaw e adorei tbm a da foto abaixo dessa, vou procurar alguma parecida pra comprar. Obrigada pelas dicas! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila! que delícia seu comentário!! suuuper obrigada! bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Nicole! vc viu? eu amei as pulseiras dela qdo vi o filme. Vc viu a foto? linda né? bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Flávia! pulseira é tudo (para quem adora né?)! que bom que vc gostou. Essas da Carrie são as minhas preferidas! uso muuuuuitas rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!
    Eu amava usar aquelas pulseiras de corda de violão, sabe? Teve uma época que isso foi febre, mas hoje em dia não encontro mais. Alguém sabe se ainda tem algum lugar que vende?
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmen, parabéns pelo blog!
    Sou uma grande admiradora do eu trabalho!!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  9. Oi Máa! obrigada!!! muito obrigada mesmo! que bom que você gosta do blog. Fique sempre por aqui, tá? adoro receber visitas. bjs

    ResponderExcluir
  10. ANAMARIA2.8.09

    Olá, Carmen! Também adoro pulseiras porque elas chamam a atenção para os meus pulsos (magros) em comparação com o meu tronco (não tão magro...). Gostaria de saber se a tendência de usar pulseiras grandes e iguais em ambos os pulsos vai continuar...Obrigada/Anamaria

    ResponderExcluir
  11. Ai, Carminha!

    Adorei a dica! Mas estou de olho é em umas de couro usadas pela Nicole Ritchie.

    Acho que vou me jogar no BleuDame.com! hehehe...

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Anamaria! pulseiras são sempre ótimos acessórios e elas sempre estarão no nosso armário porque são muito úteis. Além disso, depende muito do estilo de cada pessoa, eu, por exemplo uso pulseiras desde que me conheço por gente! rsrs bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Sabrina! provavelmente, as da Nicle Richie são da sua própria grife, a House of Harlow 1960, já conhece? talvez vc encontre no ShopStyle.com. bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS,tá?
obrigada
bjs
Carmen