7 de novembro de 2007

Organize seu guarda-roupas

A Consutora de Imagem Carmen Martins dá dicas para que você não seja acometida pela crise do "não tenho o que vestir" - principalmente de manhã. Veja algumas sugestões simples, mas muito úteis.

1) O início de tudo: reserve um dia inteiro (um sábado, por exemplo) para organizar seu guarda-roupas; um dia "perdido", pode lhe poupar minutos preciosos de manhã - todos os dias;

2) Experimente todas as roupas e mantenha SOMENTE o que lhe cai bem HOJE! Faça o possível para não cair na tentação "Mas eu vou voltar a usá-las algum dia". O que lhe interessa é o que pode ser usado já. Se preferir, guarde o que não lhe serve atualmente em uma mala - longe dos olhos!!

3) Depois, separe as peças que sobraram por tipo de "uso", ou seja:
a) roupas que você não usa nem para ir ao supermercado - aquelas peças "velhinhas";
b) roupas de "balada";
c) roupas de festa;
d) finalmente: roupas que podem ser usadas no trabalho.

4) Após separá-las por tipo de "uso", você também pode separá-las por cor, por exemplo, ou por estação, mas o mais importante você já terá feito;

5) Por último, e tão importante quanto os passos anteriores, faça uma série de combinações com o que fica legal em você. Anote-as numa folha de papel e coloque isso na porta do guarda-roupas (por dentro) ou em local próximo a ele.

Com essas dicas simples, você saberá exatamente o que pode usar HOJE, terá as "combinações de peças" prontas para usar e saberá o que você realmente precisa comprar.

Se quiser saber mais sobre Consultoria de Imagem e todos os benefícios que ela lhe oferece, visite:
consultoria de imagem
(11) 8932-1450
Fique linda!
Seja a primeira a comentar!
Postar um comentário

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS,tá?
obrigada
bjs
Carmen